A Em Cantos do Café Especial promove passeios pelas mais belas paisagens de Minas e pela produção e conhecimento dos cafés especiais.

Siga-nos!
GO UP

Em cantos do café especial

Valtteri

Piloto homenageia o café brasileiro no GP de Fórmula 1

O piloto Valtteri Bottas prestou uma homenagem ao café brasileiro no Grande Prêmio de Fórmula 1 que foi realizado em São Paulo, no último final de semana. Ele terminou a prova em terceiro lugar e subiu no pódio ao lado de Lewis Hamilton e Max Verstappen.

A parte traseira do capacete de Bottas trazia a frase “First I drink the Coffee then I do the things”, algo como “primeiro eu bebo café, depois eu faço as coisas” em tradução livre. O objeto foi customizado por Tiffany Cronwell, namorada do finlandês, com imagens de grãos, folhas de cafeeiro e a bandeira do Brasil.

A homenagem foi divulgada na quinta-feira anterior à corrida, nas próprias redes sociais do piloto, que teria declarado o seu amor pela segunda bebida mais consumida no mundo. ” Em suas palavras, “Quero apreciar o café porque adoro um bom café e é uma grande paixão para mim”, escreveu Bottas.

A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) divulgou comunicado agradecendo a homenagem. Confira como ficou o capacete do piloto:

Leave a Reply